Postado por: Raquel Borsari em 01/dez/2017 |

11ª edição especial de Natal dos músicos do BEM em prol do Lar das Meninas acontece neste domingo

Entrada custa 2 kg de alimentos não perecíveis

A instituição beneficiada será o Lar das Meninas, em Caratinga. A 11ª edição especial de Natal do Encontro de Músicos Beneficente acontece neste domingo (3/12). O evento solidário começa a partir das 15h. Desta vez, o local escolhido para sediar este projeto social, que mistura música e solidariedade, foi o The One Pub, na Avenida Dário Grossi.

A entrada para esta edição do Encontro de Músicos custa 2 kg de alimentos não perecíveis. Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Lar das Meninas. Segundo os músicos do BEM, serão 12 apresentações de artistas de diversos estilos musicais.

Ao longo de um ano, o BEM, como também é conhecido o Encontro de Músicos, transformou muitas vidas graças a uma ‘avalanche’ de solidariedade. O BEM tem a finalidade de ajudar instituições que prestam um relevante serviço à sociedade. A cada edição uma instituição é escolhida e beneficiada.

O Encontro de Músicos nasceu de um momento de descontração entre os cantores, que sempre se reúnem nas horas vagas para confraternizar, cantar e fazer um som juntos. Quem quiser conhecer um pouco mais sobre este trabalho é só acessar fan page do Encontro de Músicos no Facebook.




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl