Postado por: Raquel Borsari em 14/nov/2017 |

DNIT realiza testes para executar novas intervenções na BR-116, em Caratinga

A ação faz parte do plano previsto pelo DNIT para realizar obras de melhorias em trechos do perímetro de Caratinga, que possuem um alto íncide de acidentes

Durante a manhã desta terça-feira (14/11), o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes(DNIT), realizou novas intervenções no perímetro urbano da BR-116, em Caratinga, próximo à Casa Auxiliadora, no bairro Esplanada.

Diversos profissionais do órgão se reuniram para realizar testes no local. Cones foram espalhados de forma estratégica para simular uma obra que deve ser realizada nos próximos 15 dias. Rotatória, redutores de velocidade e faixas de pedestres elevadas devem ser inseridas no perímetro.

De acordo com Robson Santana, Diretor do DNIT, pelo menos dois testes devem ser realizados no local para avaliar o comportamento dos condutores e pedestres que utilizam o ponto diariamente. Por isso, os trabalhos estão sendo executados durante o horário de pico e os motoristas devem redobrar a atenção.

A ação faz parte do plano previsto pelo DNIT para realizar obras de melhorias em trechos do perímetro de Caratinga, que possuem um alto íncide de acidentes.

Desde o fim do mês de agosto intervenções estão realizadas em Caratinga. Próximo à Engelmig e Delegacia de Polícia Civil, obras já foram realizadas e os números de acidentes já foram consideravelmente reduzidos.




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl