Postado por: Raquel Borsari em 10/nov/2017 |

Confusão e briga durante reunião da Câmara Municipal de Ubaporanga

O jornalismo do SC entrou em contato com a assessoria de comunicação do poder legislativo daquela cidade

As imagens foram enviadas ao jornalismo do SC e registraram o momento de discussão, confusão e briga entre parlamentares. O fato foi registrado na reunião da última segunda-feira (06/11).

O jornalismo do SC entrou em contato com a assessoria de comunicação do poder legislativo daquela cidade. Foi enviada a seguinte nota de esclarecimento: “vimos esclarecer que, em Reunião Extraordinária do dia 06/11/2017, o Presidente da Câmara de Vereadores de Ubaporanga estava com o uso da palavra, momento em que outro vereador começou a interpelar ininterruptamente sua fala, não estando na ocasião de seu pronunciamento, sendo o mesmo advertido diversas vezes pela Mesa Diretora de que deveria permanecer silente até o momento de sua manifestação na tribuna, contudo este não acatou.

Consequentemente, foi iniciado um alvoroço entre militantes de um dos vereadores, que foi apartada por outros vereadores, funcionários dessa Casa Legislativa e demais presentes. Assim, a reunião extraordinária foi suspensa, voltando as atividades normalmente, alguns minutos depois, com toda a situação controlada.

Cumpre ressaltar que está sendo analisado pela assessoria jurídica da Casa as imagens, para que a Mesa Diretora tome as providências necessárias em obediência ao Regimento Interno. Sendo só o que se apresenta para o momento, aproveitando o ensejo para elevar nossos protestos de consideração e respeito”.

 

Sequence 30_2 Sequence 30 Sequence 30_1

 

 

 




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl