Postado por: Raquel Borsari em 22/out/2013 |

Dois morrem em acidente grave na BR 116, próximo à “Santinha”

Outros dois ficaram feridos

Na tarde desta terça-feira (22/10) foi registrado um grave acidente envolvendo três veículos na BR 116, em Caratinga, próximo à gruta da Santinha. Duas pessoas morreram, um motorista ficou preso às ferragens e um condutor sofreu escoriações.

Acompanhe relatos sobre o acidente. O motorista Eleandro contou o que aconteceu e o socorrista Marechal Artur Jair dá mais detalhes sobre o atendimento dado às vítimas (vídeo acima).

Conforme apurado e segundo depoimento de um dos condutores envolvidos na ocorrência, Eleandro Carlos Peixoto, de 24 anos, uma carreta teria provocado o acidente após invadir a contramão e atingir os dois veículos. Eleandro tentou desviar e seu caminhão atingiu uma árvore no acostamento da pista.
Já o condutor da carreta, Eliceu Hermogenes Paulinho Filho, de 35 anos, ficou gravemente ferido e precisou ser retirado das ferragens. O veículo colidiu contra um caminhão caçamba, que estava sendo conduzido por Manuel Dornelas de Melo, que faleceu no local do acidente.

Outra vítima do impacto foi Sérvulo Ferreira Neiva, de 48 anos. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas morreu logo após dar entrada no Pronto Atendimento Municipal de Caratinga.

A ocorrência segue em andamento. O trânsito segue lento na localidade por volta das 16h10. Os bombeiros ainda fazem a limpeza da pista.

 

278YP00 Sequence 06 Sequence 06_1 Sequence 06_2 Sequence 06_4 Sequence 06_5




Loading Facebook Comments ...
 





    

Calpentradicaoanuncioeleicoes2014_tv_supercanalsantamonicaBanner Super Canal foto
pub_1