Postado por: Raquel Borsari em 11/out/2017 |

Dois jovens são detidos pela Polícia Militar, suspeitos de envolvimento com diversos crimes praticados em São Cândido

Drogas, arma de fogo e roupas, possivelmente utilizadas em um roubo na localidade, foram apreendidas

Equipes do Tático Móvel e da Patrulha Rural encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, na manhã desta quarta-feira (11/10), diversos materiais apreendidos, arma de fogo, drogas e dois suspeitos detidos em São Cândido, distrito de Caratinga.
Jim Deivid Frade Dias, de 22 anos, conhecido como “Deivão” e também “Gordinho”; e Lucas Filipe Vieira Godoy Alves, de 18 anos, conhecido como “Maluquinho”, foram presos na Rua José Dias Pires.
“A Polícia Militar vinha recebendo, há algum tempo, denúncias anônimas relatando que estes indivíduos estariam envolvidos na prática de crimes no distrito de São Cândido, região de Vargem Alegre. Hoje pela manhã deslocamos até o distrito de São Cândido onde foram feitas abordagens e buscas na residência destas pessoas que foram indicadas. De imediato o “Maluquinho”, que morava nesta casa, disse ser a proprietário destas drogas e da arma de fogo.”, disse Tenente Vicente.
 
Em uma residência da localidade os militares apreenderam: uma balança de precisão digital; uma garrucha calibre .32; um punhal; 44 buchas de maconha; 30 papelotes cocaína – mais uma porção da mesma droga; uma barra de maconha prensada – pesando cerca de 1 kg -; um aparelho celular; moedas e sacolas utilizadas para acondicionar entorpecentes. Pares de tênis, blusas e toucas ninja também foram apreendidos. De acordo com Tenente Vicente, algumas destas peças de vestuário podem ter sido utilizadas pelos suspeitos na prática de um roubo em Vargem Alegre.
 
Ainda durante a ocorrência foram apreendidas duas motos, sendo que uma delas possuía queixa de furto/roubo e a outra era de propriedade dos presos. Os dois veículos foram removidos para um pátio credenciado junto ao Detran.
 
Os militares também encontraram uma folha com a contabilidade do tráfico de drogas.
 
A ocorrência ficou caracterizada como posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e os suspeitos conduzidos pela prática de roubo.
“Deivão” é tido com um indivíduo de alta periculosidade tendo em vista às passagens que ele possui.
“O “Deivão” tem passagens por roubo, estouro de caixas eletrônicos e também tráfico de drogas.”, complementou Tenente Vicente.
Sequence 46.Still001 Sequence 46.Still002 Sequence 46.Still003 Sequence 46.Still004 Sequence 46.Still005 Sequence 46.Still006 Sequence 46.Still007 Sequence 46.Still008 Sequence 46.Still009 Sequence 46.Still010 Sequence 46.Still011 Sequence 46.Still012 Sequence 46.Still013 Sequence 46.Still014 Sequence 46.Still015 Sequence 46.Still016




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl