Postado por: Raquel Borsari em 09/out/2017 |

Após furtos, militares de Piedade de Caratinga prendem casal, receptador e recuperam materiais

Júlio César Araújo Nogueira, de 26 anos, e Sara do Amor Divino Souza, de 18 anos, foram detidos, suspeitos dos crimes

Na noite de sexta-feira (06/10) a Polícia Militar recebeu informações, de duas vítimas, de que na Rua Santos Dumont, no Centro de Piedade de Caratinga, um casal teria furtado um aparelho celular e um botijão de gás.

Júlio César Araújo Nogueira, de 26 anos, e Sara do Amor Divino Souza, de 18 anos, foram detidos, suspeitos dos crimes. Segundo a polícia, os dois têm envolvimento com diversos furtos cometidos na cidade.

Raimundo Feliciano da Silva, de 56 anos, também foi preso por receptação. Ele teria comprado o botijão de gás, produto de um dos furtos.

Em relação ao furto do botijão de gás, Júlio César disse não ter envolvimento mas alega que como já tem passagens pela polícia ele foi enquadrado como autor. Já mediante ao furto do celular ele afirmou que, de fato, a esposa dele estava com o aparelho.

Ainda de acordo com a PM, durante a prisão do casal foi verificado que a residência onde eles moram está em estado insalubre. Por medida de segurança e proteção, a criança que vive no local foi retirada e entregue à avó. Um Boletim de Ocorrência será encaminhado à assistência social de Piedade de Caratinga para as providências cabíveis.

Sequence 36.Still021 Sequence 36.Still022 Sequence 36.Still023 Sequence 36.Still024 Sequence 36.Still025




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl