Postado por: Raquel Borsari em 06/out/2017 |

Suspeitos entram em residência para roubar, efetuam disparos contra vítima e acabam detidos

PM acredita que os jovens conduzidos tenham envolvimento em outros roubos registrados na cidade de Entre Folhas

Por volta das 21h desta quinta-feira (05/10), na Rua Flausina de Souza, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Entre Folhas, a Polícia Militar recebeu informações de que Admilson Franco Loures, de 58 anos, havia dado entrada em um posto de saúde da localidade, vítima de disparos de arma de fogo. A vítima foi alvejada no ombro direito. 

Em conversa com os militares, Admilson contou que foi vítima de uma tentativa de roubo seguida de tentativa de homicídio e repassou características das três pessoas que entraram na casa dele.

Um maior e dois menores de 14 e 16 anos estariam envolvidos no crime.
Os militares deslocaram até a residência de dois irmãos, um menor e Vinícius Andrade de Oliveira, de 18 anos, e localizaram 5 munições calibre .22.

Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

De acordo com Tenente Anderson, as roupas que a vítima informou que os autores estariam vestindo também foram encontradas. Além disso, como eles entraram na casa pelo telhado do imóvel, a PM acredita que eles possam estar envolvidos em outros roubos, registrados anteriormente na cidade de Entre Folhas, onde os criminosos invadiram residências desta mesma forma.

Sequence 01.Still012 Sequence 01.Still013 Sequence 01.Still014 Sequence 01.Still015




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl