Postado por: Raquel Borsari em 05/out/2017 |

Construção inacabada na Avenida Presidente Tancredo Neves causa transtornos a moradores

Além de lixo acumulado no local atrair baratas, insetos, ratos e até morcegos, obra abandonada abriga usuários de droga e moradores de rua

Uma construção inacabada tem causado transtorno a moradores da Avenida Presidente Tancredo Neves, no Centro de Caratinga. De acordo com a dona de casa Cleidinalva de Oliveira Hermes, e com a aposentada Neila Tiola Cândido, além do lixo acumulado no local, há também sucata.

A comunidade disse estar amedrontada já que a área tem sido utilizada para práticas ilícitas. Há pessoas consumindo drogas, mantendo relações sexuais e moradores de rua já foram vistos pernoitando na obra abandonada.

Como dito por Cleidinalva, ela é mãe de três crianças. Segundo ela, antes destes problemas, quando os filhos brincavam na rua e a bola caía nas proximidades da obra que está desativada, eles podiam buscar com tranquilidade. Agora a situação mudou.

As moradoras ainda reforçaram que baratas, insetos e ratos, por exemplo, são atraídos pelo lixo e chegam a invadir as residências vizinhas.

Quem mora no local diz que o proprietário da construção já foi procurado várias vezes e que ele chegou a ser notificado pela Vigilância Sanitária mas o problema não foi resolvido.

Nosso jornalismo enviou um e-mail para a assessoria de comunicação da Prefeitura de Caratinga e aguarda esclarecimentos diante do problema apontado pelas moradoras.

Sequence 26.Still035 Sequence 26.Still036 Sequence 26.Still037 Sequence 26.Still038 Sequence 26.Still039 Sequence 26.Still040 Sequence 26.Still041 Sequence 26.Still042 Sequence 26.Still043 Sequence 26.Still044 Sequence 26.Still045 Sequence 26.Still046 Sequence 26.Still047




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl