Postado por: Raquel Borsari em 04/out/2017 |

Mulher é presa com maconha dentro de cigarros durante revista de agentes penitenciários

A droga dentro dos cigarros seria entregue ao marido da acusada, que está detido no Presídio de Caratinga

O “barato” de um cigarro saiu caro para Cleidiane Constantina Dias, mulher de um detento que, nesta quarta-feira (04/10), tentou entrar com droga, para seu marido, no Presídio de Caratinga.

O entorpecente estava escondido dentro de 20 cigarros (que pareciam ser comuns) e foi descoberto depois que agentes penitenciários realizaram uma revista minuciosa nos pertences que ela levou para Diego Leandro do Nascimento.

Os agentes perceberam o forte odor de maconha e então decidiram vistoriar os produtos.
Os 20 cigarros foram levados com outros materiais já que hoje era dia dos detentos receberem pertences de familiares.
O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga juntamente com os produtos apreendidos.

Na sexta-feira passada (29/09), o setor de inteligência da unidade prisional recebeu informações de que o albergado Alexandre Magno tentaria entrar no presídio com entorpecentes.
Quando o homem retornou para o local, como de costume para passar a noite, ele foi interceptado. Após uma busca pessoal foram encontrados cerca de três cigarros – também aparentando ser comuns, só que no interior deles havia maconha.
Magno confessou aos agentes penitenciários que iria revender a droga para detentos. Ele também foi preso e conduzido à delegacia sob suspeita do crime de tráfico de drogas.
Conforme apurado pelo jornalismo do Super Canal, Magno realizava trabalho externo, em regime semiaberto, e prestava serviço para a Prefeitura de Caratinga.

Sequence 25.Still026 Sequence 25.Still027 Sequence 25.Still028 Sequence 25.Still029 Sequence 25.Still030 Sequence 25.Still031 Sequence 25.Still032 Sequence 25.Still033 Sequence 25.Still034 Sequence 25.Still035




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl