Postado por: Raquel Borsari em 04/out/2017 |

Com mandado de prisão em aberto foragido da Justiça é preso no Aparecida

O homem possuía um mandado de prisão em aberto por furto, desde junho deste ano

A equipe do Centro de operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que Erinaldo Brito de Souza, de 37 anos, fazia uso de entorpecentes com a namorada nos fundos de um imóvel localizado na Rua Professor Olinto, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga.

“Nós montamos campana na lateral deste imóvel e observamos de um muro a presença de um indivíduo, a princípio, fazendo uso de bebida alcoólica. Então, com muita dificuldade, sem deixar que o indivíduo percebesse a presença da equipe policial, nós transpusemos o muro e demos voz de posicionamento de busca ao indivíduo. Quando foi colhida sua qualificação, consultado junto ao sistema informatizado da Polícia Militar, constava realmente o mandado de prisão de Erinaldo. Ele tem diversas passagens por furto e tráfico de drogas.”, relatou Cabo Eudes.

O homem possuía um mandado de prisão em aberto por furto, desde junho deste ano.

Erinaldo reagiu à prisão. Os militares tiveram dificuldades para contê-lo, diante da resistência do indivíduo e tendo em vista que as irmãs dele tentaram atrapalhar os andamentos dos trabalhos da guarnição, mas a equipe policial conseguiu detê-lo e encaminhá-lo à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

Sequence 23.Still032 Sequence 23.Still033 Sequence 23.Still034 Sequence 23.Still035 Sequence 23.Still036




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl