Postado por: Raquel Borsari em 08/ago/2017 |

Polícia Civil de Inhapim apresenta homens acusados de receptação

Maycon Douglas Luna de Paula, de 22 anos, e Danilo Antônio de Oliveira Coelho, de 31 anos, foram presos pela equipe de investigadores da PC de Inhapim, durante a tarde desta segunda-feira (07/08). Ambos são acusados de receptar uma roçadeira e uma televisão que foram furtadas em data pretérita.

Dois homens que já foram identificados pela polícia,arrombaram uma residência, no Córrego do Cachoeirão, no dia 3 de agosto, na zona rural de Inhapim e furtaram os materiais. Os policiais seguem em rastreamento dos autores do roubo.

Após diligências e poucos dias de investigação, a Polícia Civil chegou até Maycon e Danilo, que estavam de posse dos objetos levados pelos criminosos.

Os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de receptação e conduzidos à Delegacia da PC em Inhapim. A roçadeira e a televisão também foram apreendidas. Os acusados confessaram ter comprado os materiais.

Afrânio Márcio Ferreira Soares, Delegado de Inhapim, destaca que a PC irá trabalhar com afinco para coibir os crimes de furto e roubo que são crescentes na zona rural.

 

Quadro isolado 161 Quadro isolado 162 Quadro isolado 163 Quadro isolado 164 Quadro isolado 165 Quadro isolado 167 Quadro isolado 168




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

anunciosantamonica150foto1 (1)