Postado por: Raquel Borsari em 25/jul/2017 |

Colônia de férias é sugestão para entreter crianças durante recesso escolar

Colônia de Férias da Gigi segue até sexta-feira

Uma programação recheada de muita brincadeira e diversão! Assim se resume a Colônia de Férias da Gigi. Brincadeiras lúdicas ao ar livre para todas as idades. Para as crianças aproveitarem ainda mais as férias escolares.

Durante as férias escolares de julho, nem sempre os pais podem tirar férias junto com os filhos ou viajar com eles, porque têm que trabalhar. Para que as crianças não fiquem em casa o dia todo em frente à TV ou ligadas aos eletrônicos, uma sugestão é levá-las para uma colônia de férias.

As crianças só param para lanchar. Porque no restante do tempo elas estão aproveitando ao máximo as brincadeiras. Haja pique para essa criançada. Na colônia de férias, as crianças são acompanhadas por monitores especializados para que tudo corra bem.

A Colônia de Férias da Gigi oferece não só brincadeiras, mas também passeios e contato com a natureza, além de trabalhar a socialização das crianças, que deixam um pouco de lado o uso da tecnologia.

A colônia de férias organizada pela Gigi Azevedo em parceria com o Clube ACIC começou nesta segunda-feira (24/07) e a programação encerra na sexta-feira (28). A colônia de férias é para crianças de 04 a 13 anos. Este ano, 160 crianças já se inscreveram. Os pais que quiserem inscrever seus filhos ainda dá tempo. As inscrições são feitas na sede da ACIC.

Sequence 09_1 Sequence 09_2 Sequence 09_3 Sequence 09_13 Sequence 09_14 Sequence 09_16 Sequence 09_18 Sequence 09_19




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl