Postado por: Raquel Borsari em 21/jul/2017 |

Casal enfrenta -2ºC e faz ensaio de casamento no Pico da Bandeira

Em nome do amor

A enfermeira Dariane Flaviano, de 30 anos, disse que estava tão eufórica que nem sentiu frio. Ela e o marido, Vinícius Milanesi, de 32 anos, se casaram em janeiro deste ano, e por questões familiares só conseguiram fazer as fotos do enlace entre a noite do último domingo (16) e na manhã de segunda-feira (17).

Segundo ela, que é mineira mas mora em Vitória, quando subiu no Pico da Bandeira pela primeira vez em 2015 com o marido visualizou o sonho de fazer as fotos do ensaio lá. A subida aconteceu por volta das 23h30 do domingo (16) para chegar no topo antes do Sol nascer, na segunda-feira, com um detalhe, muito equipamento para ser carregado.
Dariane diz que realmente ficou impressionada com o frio, mas garante que esse não foi um fator que a fez repensar o ensaio. As fotógrafas e irmãs Aline e Rafaela Emerick trabalham fazendo ensaios há quase dois anos. Mas, como garante Rafaela, é a primeira vez que elas fazem fotos de uma forma tão “radical” e “inusitada”, como a própria classifica.
E o resultado ficou assim, belíssimas fotos, lindo ensaio e bastante frio.

Fonte: Pedro Permuy – pvarga@redegazeta.com.br / Gazeta Online – Portal Caparaó
Fotos Aline e Rafaela Emerick Fotografia

Ensaio Casal Pico (1) Ensaio Casal Pico (2) Ensaio Casal Pico (3) Ensaio Casal Pico (4) Ensaio Casal Pico (5) Ensaio Casal Pico (6) Ensaio Casal Pico (7) Ensaio Casal Pico (8) Ensaio Casal Pico (9) Ensaio Casal Pico (10) Ensaio Casal Pico (11) Ensaio Casal Pico (12) Ensaio Casal Pico (13) Ensaio Casal Pico (14) Ensaio Casal Pico (15) Ensaio Casal Pico (16) Ensaio Casal Pico (17) Ensaio Casal Pico (18)




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl