Postado por: Raquel Borsari em 14/jul/2017 |

Dr Afrânio Márcio Ferreira Soares é o novo delegado titular da 14ª Delegacia de Polícia Civil de Inhapim

Jovem, determinado e comprometido com a segurança pública, a chegada dele vem suprir uma demanda

Compreendendo 5 municípios, a Comarca de Inhapim ficou por aproximadamente 4 meses sem Delegado, após a saída do Dr Fábio Henrique.

De acordo com a Delegada Regional Dra Luzinete Maria de Sá, as cobranças da população eram grandes. Diante deste desafio, ela disse que teve uma conversa com Dr Afrânio Márcio Ferreira Soares, de 36 anos, quando ele ainda estava lotado em Uberlândia, e o convidou para trabalhar em Inhapim. Ele aceitou e foi iniciado contato com o alto escalão da Polícia Civil. Dra Luzinete afirmou que para a remoção de Dr Afrânio, além da manifestação favorável dele, foi necessário catalogar os apoios dos Chefes de Polícia e de Departamento, do Ministério Público, dos poderes executivos e legislativos da Comarca, Inspetores, Investigadores, da Assessora Parlamentar e de Deputados Estaduais e Federais.

Dr Afrânio nasceu em Uberlândia e graduou-se em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia. Ele ingressou na Polícia Civil em 2005 como Investigador, tendo prestado serviço na Delegacia de Furtos e Roubos de Uberlândia e Delegacia de Furto e Roubo de Cargas com abrangência no Triângulo Mineiro. No ano de 2008 ele foi aprovado no concurso de Delegado de Polícia em Minas Gerais. Prestou serviço nos municípios de Uberlândia e Araguari, onde se destacou na apuração de crimes contra o patrimônio com ampla repercussão naquelas localidades.

Jovem, determinado e comprometido com a segurança pública, a chegada dele vem suprir uma demanda e, como dito pelas autoridades que participaram do evento, incluindo o Prefeito de Inhapim Márcio Elias, traz a certeza de dias melhores para a região.

Com altos índices de violência e crimes de grande repercussão na região, a Comarca de Inhapim necessitava da identidade física de um delegado. Dr Afrânio destacou que residir na Comarca onde se atua é primordial e por isso ele já está morando em Inhapim.

O novo delegado titular reforçou ainda que pretende dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos anteriormente onde respostas rápidas foram dadas à comunidade diante de crimes. Além disso, seguir com a relação sólida de parceria com a Polícia Militar também é um dos pilares.

Sequence 12.Still001 Sequence 12.Still003 Sequence 12.Still004 Sequence 12.Still005 Sequence 12.Still006 Sequência 26.00_41_30_24.Quadro038 Sequência 26.00_42_09_26.Quadro039




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

anunciosantamonica150foto1 (1)