Postado por: Raquel Borsari em 11/jul/2017 |

Assaltantes invadem Polo da UAB de Caratinga e roubam alunos-atletas que participam de Jogos Escolares

Dois suspeitos, entre eles, um menor, participaram do crime. O adolescente foi apreendido e a PM segue à procura do segundo suspeito

A arma usada no crime foi uma garrucha de calibre 22 apreendida pela Polícia Militar. A dupla de assaltantes rendeu os alunos-atletas que participam da etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), aberta oficialmente ontem (10/07). O crime aconteceu nesta terça-feira (11/07) dentro do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Caratinga, no bairro Dário Grossi, onde parte dos alunos-atletas está alojada.
Após o roubo, os criminosos fugiram por uma mata de acesso ao bairro Doutor Eduardo. Um dos suspeitos de participar do assalto à mão armada, um menor infrator, de 16 anos, foi capturado. Os bandidos tiveram acesso ao polo da universidade depois de renderem dois atiradores do Tiro de Guerra, de 18 e 19 anos.
O menor suspeito do crime foi contido por um sargento do Tiro de Guerra. Uma faca e um boné preto também foram apreendidos pelos militares. De acordo com a PM, os assaltantes fugiram levando aparelhos celulares, relógio, documentos pessoais e dinheiro das vítimas. Parte dos objetos roubados foi recuperada pelos policiais.

Segundo a PM, o menor apreendido e conduzido à delegacia de Polícia Civil é da cidade de Ipaba. Conforme informado pelo tenente Vicente, o menor está residindo em Caratinga com outros cidadãos de Ipaba, que também são contumazes na prática de crimes. Os militares foram até a residência onde eles estão morando e conduziram outro jovem à delegacia a fim de ele prestar esclarecimento quanto ao envolvimento dele ou não no crime. A PM segue em rastreamento para tentar localizar e prender o outro suspeito do roubo, que já foi identificado.




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

anunciosantamonica150foto1 (1)