Postado por: Raquel Borsari em 10/jul/2017 |

Homem é agredido com pauladas e pedradas em Caratinga

Cinco suspeitos conduzidos à delegacia

As marcas de sangue ficaram espalhadas pelo asfalto. A vítima foi encontrada caída encontrada caída na Praça Jones de Oliveira Pena, no bairro Limoeiro. O crime aconteceu durante a noite de domingo (09/07). O homem agredido com pauladas e pedradas é Fagner da Silva Soares, de 28 anos, morador de Santa Rita de Minas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar. A vítima sofreu um traumatismo craniano grave e foi levada para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA).

Os pedaços de pau e as pedras usadas para agredir a vítima foram apreendidos pela Polícia Militar. Cinco suspeitos de participarem do crime foram conduzidos pelos militares à delegacia de Polícia Civil. A PM apreendeu quatro menores de 14, 15, 16 e 17 anos, e prendeu Greidson Lopes Miguel, de 21. Segundo tenente Wallace, Fagner foi agredido após uma confusão entre os suspeitos e a vítima, que começou em um campo, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com os militares, não foi possível colher a versão da vítima por causa do estado de saúde dela. Conforme tenente Wallace, um dos menores alegou que a agressão foi motivada porque a vítima supostamente tentou abusar sexualmente dele. Os suspeitos ficaram à disposição da Polícia Civil para as demais providências e um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

anunciosantamonica150foto1 (1)