Postado por: Raquel Borsari em 10/jul/2017 |

Jovem de 25 anos morre após se envolver em acidente de trânsito na Avenida Dário Grossi

A vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Casu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

O jovem Filipe Elias Silva de Santana, de 25 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na noite de ontem (08/07), na Avenida Dário Grossi, em Caratinga, próximo à igreja Águas Vivas. Filipe Elias veio a óbito depois de sofrer uma queda de uma moto Honda Bros que ele pilotava.

A vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Casu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo relatado por uma testemunha à Polícia Militar, Filipe Elias seguia pela avenida em sentido decrescente e ao fazer uma curva para a direita, ele perdeu o controle direcional, vindo a cair na pista, onde ficou desacordado.

A PM realizou uma consulta via sistema informatizado e constatou que Filipe Elias era inabilitado. De acordo com a polícia, em contato com outra testemunha no Casu, ela alegou que Filipe Elias não possui nenhuma motocicleta e que teria sido um cidadão que cedeu a direção para a vítima.

Os militares empreenderam todos os esforços e localizaram esse cidadão. Ele disse que todos estavam em um churrasco e que veio em um carro trazendo uma colega que estava embriagada, tendo Filipe Elias se prontificado em levar a motocicleta.

Como esse cidadão conhece Filipe Elias e sabia que ele andava de moto, não imaginou que a vítima era inabilitada. Esse cidadão foi convidado pelos militares a comparecer na delegacia de Polícia Civil para prestar mais informações ao delegado de plantão, caso necessário.




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl