Postado por: Raquel Borsari em 07/jul/2017 |

Após perder o controle, veículo destrói parte de ponte e cai próximo ao Rio Caratinga

Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente, registrado durante a madrugada desta sexta-feira (07/07), na BR 116, próximo à delegacia de Polícia Civil.

 
Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente, registrado durante a madrugada desta sexta-feira (07/07), na BR 116, próximo à delegacia de Polícia Civil.
 
O Toyota Corolla, com placas de Caratinga, era conduzido por Marcos Mariano de Castro, conhecido pelo apelido de “Batoré”. Conforme registrado pelas imagens, o veículo seguia com destino a Santa Rita de Minas. Primeiro o carro bateu em uma proteção do lado direito da pista, perdeu o controle de direção, atingiu e destruiu parte de uma ponte e, na sequência, caiu em uma altura de aproximadamente cinco metros.
 
O carro chegou a parar bem próximo às margens do Rio Caratinga e teve a frente praticamente destruída. O Corpo de Bombeiros Militar compareceu no local do acidente para realizar o resgate da vítima, mas quando a equipe chegou o homem já havia sido removido por terceiros do local.
 
Os Bombeiros precisaram fazer um isolamento no local por oferecer riscos aos pedestres, parte da ponte e uma contenção lateral da pista foram destruídas pelo forte impacto.
 
A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local para o registro da ocorrência e apuração das causas do acidente. Dois guinchos precisaram ser acionados para realizar a remoção do veículo que caiu em um local de difícil acesso. Após 40 minutos de trabalho o carro foi removido até o pátio credenciado.

 




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl