Postado por: Raquel Borsari em 07/jul/2017 |

Condutor embriagado se envolve em acidente próximo a balança do DNIT

O homem foi preso em flagrante por direção perigosa e embriaguez ao volante

O acidente foi registrado durante a noite desta quinta-feira(06/07), na BR 116, próximo a balança de pesagem do DNIT. No veículo, com placas de Ipatinga, três mulheres e uma criança de sete anos. Já no carro, com placas de Caratinga, dois homens visivelmente embriagados. De acordo com informações de uma ocupante do Ford Ka, elas seguiam com destino ao vale do aço e o celta no sentido contrário, momento em que o veículo invadiu a contra mão da pista e acabou atingindo a lateral do carro onde ela estava.

O motorista do veículo celta que, supostamente teria provocado o acidente, ainda tentou fugir do local sem prestar socorro. O carro foi parar em frente à balança de pesagem do DNIT, cerca de 1 km após o local do acidente. A fuga só não foi possível porque o carro chegou a quebrar a barra de direção. No momento em que nossa equipe de reportagem chegou ao local, os dois ocupantes ainda estavam tentando trocar o pneu do carro para fugir.

Um Tenente da Polícia Militar que passava pelo local foi quem conteve os homens até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Wellington Dias, de 42 anos, que assumiu a direção do veículo, foi submetido ao teste do bafômetro e ficou constatado 0,98 no resultado que, de acordo com a PRF, é duas vezes acima do limite permitido por lei.

O homem foi preso em flagrante por direção perigosa e embriaguez ao volante.
Após ser preso Wellington ficou nervoso no interior da viatura da PRF e chegou a desferir chutes e socos contra o vidro do carro e precisou ser algemado.




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

anunciosantamonica150foto1 (1)