Postado por: Raquel Borsari em 07/jul/2017 |

PM apreende simulacro de arma de fogo que pode ter sido usado em roubo de moto no bairro Esplanada

Arma estava escondida dentro de mochila jogada em meio a uma vegetação nos fundos de uma residência

O simulacro de arma de fogo, um invólucro contendo substância semelhante à cocaína, vários pinos vazios usados para acondicionar a droga para a venda, além de uma fita adesiva, uma tesoura e um iPhone, foram apreendidos pela Polícia Militar, nesta quinta-feira (06/07). Os materiais encontrados pelos policiais estavam escondidos dentro de uma mochila. A apreensão dos materiais foi na Rua Manoel Gonçalves de Castro, no bairro Esplanada, em Caratinga. Uma menor, de 16 anos, foi apreendida pelos militares.
 
A pistola de ar comprimido, segundo a PM, pode ter sido a mesma que foi utilizada em um roubo ocorrido na quarta (05), no bairro Esplanada. O assalto aconteceu por volta das 19h30 no final da Rua Manoel Gonçalves de Castro. O suspeito de participar do roubo é um menor, de 17 anos, irmão da adolescente conduzida à delegacia de Polícia Civil.
 
Cabo Eudes informou que uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta foi tomada de assalto. Em continuidade às diligências, ontem a PM recebeu informações de que o menor teria adquirido certa quantidade de cocaína e uma arma de fogo. A denúncia dava conta de que o material estaria guardado em uma mochila. Esse menor teria deixado a mochila com a irmã dele e falado que se a polícia aparecesse era para jogar a mochila nos fundos da residência.
 
De posse das informações, a polícia foi até a residência, deixando a viatura policial a certa distância, percorrendo o restante do caminho a pé. Cabo Eudes deslocou pela frente do imóvel e o soldado Israel foi pelos fundos através de um beco paralelo a uma casa abandonada.Quando o cabo Eudes chamou pelo menor e se identificou como militar, ouviu-se uma correria dentro da casa e minutos depois, a PM foi atendida pelo pai do adolescente.
 
Após ser cientificado das informações, ele franqueou a entrada no imóvel, onde nada de ilícito foi encontrado. Logo depois, o soldado Israel gritou dos fundos do imóvel: “jogaram a mochila”. Ela foi jogada em meio a uma vegetação, conforme a denúncia.  De acordo com a PM, quando a mochila foi localizada, a menor confirmou que era dela. A menor alegou que o celular apreendido foi achado por ela em um baile. A adolescente ficou à disposição da Polícia Civil para as demais providências. O irmão da menor não foi encontrado pela PM.
Sequence 04_1 Sequence 04_2 Sequence 04_3 Sequence 04_4




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl