Postado por: Raquel Borsari em 04/jul/2017 |

Risco de muro desabar preocupa moradores do bairro Limoeiro

Moradores da Rua Jornalista Leonel Fontoura cobram providências da prefeitura

A construção de um muro de contenção para evitar deslizamentos de terra começou no governo João Bosco e só terminou no governo Marco Antônio. Se antes a preocupação dos moradores era com o barranco que podia ceder e atingir as residências abaixo do nível da rua, eles estão preocupados agora é com o risco de desabamento do muro.

De acordo com os moradores, o muro apresenta rachaduras. Os moradores também estão temerosos com o afundamento da calçada e da rua rente ao muro. Segundo informado pelos moradores, o risco de o muro desabar junto com a rua e a calçada já existe desde o início do ano. À época, o problema teria começado após uma forte chuva.

Com o passar do tempo, a situação está piorando cada vez mais e aumenta a preocupação dos moradores, principalmente, com as próximas chuvas. O muro construído na Rua Jornalista Leonel Fontoura, no bairro Limoeiro, está situado na altura dos números 1181 a 1247. Os moradores dizem que a atual administração municipal já teria sido alertada sobre o problema. Os moradores da localidade cobram providências da prefeitura.




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

anunciosantamonica150foto1 (1)