Postado por: Raquel Borsari em 07/jun/2017 |

Operação policial na Serra Embratel termina com apreensão de arma, prisão de um suspeito e veículos apreendidos

Uma operação policial desencadeada pelo Destacamento da Polícia Militar de Santa Rita de Minas em conjunto com os militares de Santa Bárbara do Leste terminou nesta terça-feira (06/06), com a apreensão de uma arma de fogo, prisão de um suspeito e veículos apreendidos.

Sargento Júnior relatou que diversos veículos e pessoas foram abordados. Um dos veículos – um Ford Ka – foi apreendido por falta de licenciamento. Os militares também abordaram uma motocicleta Honda CG Titan conduzida pelo suspeito Estevão Juvenal, de 66 anos.

Segundo sargento Júnior, o condutor da moto apresentou nervosismo, o que levantou a suspeita dos militares. Dentro da mochila que ele transportava os militares encontraram um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. A PM também constatou que Estevão conduzia a moto com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria diferente da do veículo.

De acordo com a PM, o suspeito relatou que já transitava com a arma apreendida há um bom tempo e que estava indo trabalhar em uma fazenda próxima a Santa Rita de Minas. Diante dos fatos, Estevão foi levado até a delegacia de Caratinga, onde ficou à disposição da Polícia Civil, para que fossem adotadas as devidas providências.

 

 

Sequence 01 Sequence 01_1 Sequence 01_2 Sequence 01_3 Sequence 01_4 Sequence 01_5 Sequence 01_6




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl