Postado por: Raquel Borsari em 19/maio/2017 |

UAI lança campanha do agasalho

As mãos que ajudam são mais sagradas que os lábios que rezam”

As temperaturas já estão mais baixas e nas ruas de Caratinga os trajes mais comuns são moletons e casacos. Quem ainda não usa, deixa de reserva para uma eventual queda nos termômetros mais significativa. Só que muitas pessoas não têm como se proteger do frio, por isso, o UAI (Unidade de Atendimento Integrado) iniciou a campanha para coleta de agasalhos.

Para participar da campanha não existem critérios. Calças, blusas, cobertores e agasalhos em geral podem ser depositados em uma caixa na unidade, na avenida Presidente Tancredo Neves, em Caratinga.

A solidariedade promete aquecer, e muito. Diversos agasalhos já foram doados pela população. A campanha chamou a atenção até da pequena Júlia, que pelo visto está bem agasalhada.

Todos os agasalhos arrecadados durante a campanha, que se estenderá até o mês de agosto, passarão por uma seleção para serem distribuídos nas mais diversas instituições de caridade da cidade.

O sentimento dos idealizadores da campanha é um só: gratidão. “A frase que nos embasa é as mãos que ajudam são mais sagradas que os lábios que rezam”, destacou o assistente administrativo, Gilmar Gonçalves de Oliveira.
Participe. Doe um agasalho.

Sequence 36 Sequence 36_1 Sequence 36_2 Sequence 36_3 Sequence 36_4 Sequence 36_7




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl