Postado por: Raquel Borsari em 18/maio/2017 |

Funcionário de escola tem veículo roubado no momento em que saía do trabalho

O fato aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (17/05), em frente à Escola Estadual José Augusto Ferreira, no bairro Dário Grossi, em Caratinga. A vítima, de 50 anos, que trabalha na secretaria da escola, havia acabado de sair da unidade de ensino e foi abordada por três adolescentes que, em primeiro momento, tinham furtado apenas uma peça de roupa do homem.

Os três suspeitos, dois de 17 anos e um de 15, chegaram a agredir a vítima durante a ação criminosa e, em seguida, roubaram o carro dele e fugiram. Após um intenso rastreamento realizado pela Polícia Militar, o veículo Focus, com placas de Caratinga, foi localizado abandonado, na Rua Antônio Catucá, nas proximidades da escola.

De acordo com informações da PM, após abandonarem o carro, os suspeitos embrenharam em um matagal e fugiram. Os adolescentes já foram identificados e não usaram nenhum tipo de arma durante o crime, a polícia segue em rastreamento a fim de localizá-los.

Após o crime, a vítima precisou receber atendimento médico por conta dos ferimentos provocados pela agressão dos criminosos.

 

 

 

Quadro isolado 105 Quadro isolado 106 Quadro isolado 107




Loading Facebook Comments ...
 





    

insta media tv supercanal