Postado por: Raquel Borsari em 18/maio/2017 |

Funcionário de escola tem veículo roubado no momento em que saía do trabalho

O fato aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (17/05), em frente à Escola Estadual José Augusto Ferreira, no bairro Dário Grossi, em Caratinga. A vítima, de 50 anos, que trabalha na secretaria da escola, havia acabado de sair da unidade de ensino e foi abordada por três adolescentes que, em primeiro momento, tinham furtado apenas uma peça de roupa do homem.

Os três suspeitos, dois de 17 anos e um de 15, chegaram a agredir a vítima durante a ação criminosa e, em seguida, roubaram o carro dele e fugiram. Após um intenso rastreamento realizado pela Polícia Militar, o veículo Focus, com placas de Caratinga, foi localizado abandonado, na Rua Antônio Catucá, nas proximidades da escola.

De acordo com informações da PM, após abandonarem o carro, os suspeitos embrenharam em um matagal e fugiram. Os adolescentes já foram identificados e não usaram nenhum tipo de arma durante o crime, a polícia segue em rastreamento a fim de localizá-los.

Após o crime, a vítima precisou receber atendimento médico por conta dos ferimentos provocados pela agressão dos criminosos.

 

 

 

Quadro isolado 105 Quadro isolado 106 Quadro isolado 107




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

anunciosantamonica150foto1 (1)