Postado por: Raquel Borsari em 12/abr/2017 |

Procurador geral do Município esclarece sobre pagamento dos servidores contratados da Prefeitura

O procurador geral do Município Ranulfo esclareceu em plenário que o pagamento ainda não ocorreu por falta de condições financeiras da prefeitura

O pagamento dos servidores contratados da Prefeitura de Caratinga voltou a ser pauta de discussões da reunião da Câmara de Vereadores nesta terça-feira (11/04). O procurador geral do Município Ranulfo esclareceu em plenário que o pagamento ainda não ocorreu por falta de condições financeiras da prefeitura, mas que já há um planejamento por parte da administração municipal.

“Assim como ocorreu com os servidores efetivos. Então, esse planejamento está em andamento. Primeiro a gente faz a poupança, a cada mês, para que depois possa ser feito o pagamento à vista. Por que priorizou os efetivos? Eles não são melhores que os contratados, mas a gente tem que olhar o princípio da legalidade na administração pública. Priorizaram-se os efetivos porque eles fazem parte do quadro de funcionários da ativa. Então, é preferível quitar o débito com eles primeiro, para evitar greve e reclamações, até porque fazem jus ao salário. Houve a prestação de serviço para o Município e tem que haver a contraprestação para eles, através do salário. Então, em breve será feito esse pagamento, mas dentro das possibilidades. Estou procurando noticiar tudo para os vereadores para que isso não fique só no discurso”, disse Ranulfo.

 

Quadro isolado 24 Quadro isolado 25 Quadro isolado 26 Quadro isolado 27 Quadro isolado 29

 




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

anunciosantamonica150foto1 (1)