Postado por: Raquel Borsari em 05/abr/2017 |

Vereador denuncia supostas irregularidades na compra de ração pela Prefeitura de Caratinga

O vereador Johny Claudy denunciou na tribuna da Câmara de Vereadores, na reunião desta terça-feira (04/04), supostas irregularidades na compra de ração pela Prefeitura de Caratinga, para a ONG LateMia, durante a gestão do prefeito Dr. Welington Moreira.

De acordo com o vereador, foram comprados 20 sacos de ração para cachorro da marca “Quatree”. Porém, segundo Johny Claudy, foram entregues sacos de ração da marca “Vitacão”. “Chegou ao meu conhecimento que foram comprados 20 sacos de ração de empresas que eu já solicitei os contratos. Foram comprados 20 sacos de ração para cachorro e outros 20 para gato. Pelo o que já foi constado, entregaram três sacos de ração, sendo que a ração para cachorro foi identificada a marca Quatree. E é uma das marcas relativamente boa. E entregaram a Vitacão”, questionou o vereador.

De acordo com Johny Claudy, o procurador geral do município Ranulfo Moreira emitiu um parecer explicando que, quanto à compra de ração realizada, o fornecimento da ONG LateMia é feito seguindo uma logística de entrega, de acordo com a necessidade atual.

“Entregaram três e não entregaram mais. Então, talvez esteja no depósito e a gente vai descobrir. Mas o que eu não consegui entender ainda é que comprou uma ração de uma marca boa e entrega uma ração de uma marca ruim. Quem comprou, tem que explicar isso para sociedade porque o dinheiro é do povo”, disse o vereador.

 

3  2 1




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

anunciosantamonica150foto1 (1)