Postado por: Raquel Borsari em 20/mar/2017 |

Veículo tomba e para de lado no meio da rua em Manhuaçu

Dois feridos

Uma imagem mostra o momento em que o motorista da Pajero perde o controle da direção, passa pela lateral de outro veículo que seguia à sua frente, e, na sequência tomba, parando de lado no meio da rua. O acidente foi registrado pela Polícia Militar, durante a madrugada da última sexta-feira (17/03), na Rua Antônio Wellerson, no Centro de Manhuaçu. O veículo Pajero também chegou a bater contra uma barra de proteção da calçada da Escola Estadual Monsenhor Gonzalez.

Segundo informado por Ageu, sargento da PM, o motorista da Pajero relatou que seguia sentindo ao centro da cidade e quando se aproximava da esquina da Rua Leandro Gonçalves foi surpreendido por um carro de cor preta que convergiu repentinamente à sua frente. Para tentar evitar a batida com o outro veículo, ele jogou para esquerda e colidiu contra a grade instalada pela prefeitura para a proteção de pedestres na calçada e tombou na rua.

Na Pajero estavam o motorista e um passageiro. Os dois foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As vítimas aparentemente tiveram ferimentos leves. O veículo foi removido do local pelo serviço de guincho.




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl