Postado por: Raquel Borsari em 17/mar/2017 |

Lançamento da nona edição de “Radiografias do Cotidiano” será no dia 6 de abril

Coral da Escola Menino Jesus de Praga e Pastoral do Idoso de Caratinga serão beneficiados.

O escritor, professor universitário e pró-reitor do Unec (Centro Universitário de Caratinga), Eugênio Maria Gomes, lança pela Funec Editora, no dia 6 de abril, o volume 9 do livro “Radiografias do Cotidiano – Contos, Crônicas e Artigos”. Esta mais nova edição conta com uma participação mais do que especial de 12 alunas da Escola Professor Jairo Grossi que integram a autoria do livro.

Em todos os lançamentos de um novo volume, a renda arrecadada com a venda da obra literária é totalmente revertida para instituições que prestam serviços à sociedade Caratinguense. Desta vez o Coral da Escola Menino Jesus de Praga e Pastoral do Idoso de Caratinga serão beneficiados.

A Pastoral do Idoso de Caratinga atualmente trabalha em conjunto com 11 paróquias, 221 líderes voluntários, atendendo aproximadamente 1.140 idosos. Silvia Soares Moreira Bitarães é uma das coordenadoras da pastoral e disse que a colaboração será de grande valia para instituição.

O coral da Escola Menino Jesus de Praga existe há 16 anos e realiza diversas apresentações em Caratinga. Maria Aparecida Silva Nascimento é professora na escola e uma colaboradora desde que o projeto teve inicio, de acordo com ela o coral não recebe nenhuma verba do estado para custear as despesas. Esta colaboração irá contribuir para a continuidade dos trabalhos.

A solenidade de lançamento do Radiografias do Cotidiano será aberta oficialmente às 19h30, no Auditório Professor Celso Simões Caldeira do Campus I do Unec (Centro Universitário de Caratinga), na Avenida Moacyr de Mattos, no Centro.




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl