Postado por: Raquel Borsari em 27/set/2013 |

Corpo de recém nascido é encontrado em Usina de lixo

Polícia investiga o caso

Em meio ao lixo, envolto por uma sacola de plástico e embalado em um pano. Foi assim que o corpo de um recém nascido foi encontrado por funcionários da esteira de separação de recicláveis na Usina de Reciclagem de Lixo de Manhuaçu. O fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (26/09), deixando perplexos os funcionários do local.

A fiscal do local, Flávia Aparecida, foi chamada pela funcionária que encontrou o corpo do bebê e na sequência ficou em estado de choque. “Uma mãe não faz isso”, destacou a profissional que nunca havia passado por uma situação semelhante a esta.

A criança do sexo masculino ainda estava com o cordão umbilical e com o corpinho sujo, aparentemente de sangue. A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência. A suspeita é de que o bebê tenha nascido na noite de quarta-feira. O corpo foi encaminhado pela perícia e não apresentava ainda rigidez.

recemnascido

Conforme apurado, o caminhão de lixo que fez a coleta passou pela rua Juventino Nunes e bairros Petrina e Sagrada Família na cidade de Manhuaçu. Conforme a Polícia Militar, um possível caminho a ser traçado para tentar encontrar a origem da criança.

O recém nascido estava completamente formado e aparentava ter nascido no tempo certo de gestação, ou próximo dele. A Polícia prosseguirá com a investigação.  O corpo do bebê foi retirado do local pelo serviço funerário. Todos que acompanharam de perto o fato ficaram chocados com a atitude desta mãe.

 

Imagens: TV ALTEROSA

 

 




Loading Facebook Comments ...

insta media tv supercanal