Postado por: Raquel Borsari em 27/set/2013 |

Pais procuram por filho desaparecido há oito anos

Família é de Santa Bárbara do Leste

Angústia, saudade e preocupação, esta é a situação de uma família que mora no Córrego do Desengano, no município de Santa Bárbara do Leste. Os pais são possuem uma foto de Simão Conrado de Castro, desaparecido há cerca de oito anos. Ele fugiu de casa no último dia 29 de junho de 2005. Segundo o pai Raimundo Medeiros de Castro, até hoje não se consegue compreender porque o filho tomou esta atitude, já que não motivo aparente para a fuga.

Quadro isolado 10

Os pais, já mais velhos, sofrem com a falta de notícias. As lágrimas mostram o tamanho da saudade. A ausência de informações sobre o seu paradeiro há cerca de oito anos tem se transformado em um longo período de sofrimento e dúvidas. A mãe Joana Conrado de Castro se recorda da última noite em que esteve com o filho. “Ele me disse que não era para me preocupar com ele. Eu o chamei para jantar, ele não queria. Servi a comida e ele decidiu se alimentar e após o jantar disse que a comida seria o bastante para dois dias. Durante a noite ele fugiu e nunca mais voltou”.

Quadro isolado 1 Quadro isolado 2

Não é a primeira vez que Simão foge de casa. Em uma outra situação ele fugiu e foi encontrado em Belo Horizonte após ser reconhecido por familiares que entraram em contato com a mãe e o trouxeram para casa.

O desejo da mãe e do pai é o de poder reencontrar o filho que não vê há oito anos.
Quem tiver noticias sobre o paradeiro de  Simão Conrado de Castro, hoje com  46 anos, pode entrar em contato pelo telefone (33) 9967-2265. Falar com Cláudia Maria que é cunhada de Simão



Quadro isolado 9




Loading Facebook Comments ...

insta media tv supercanal