Postado por: Raquel Borsari em 16/ago/2016 |

XTerra Training Day arrecada mais de 2 toneladas de arroz. Doze entidades beneficiadas

A aliança esporte e solidariedade resultou na arrecadação de mais de 400 sacolas do produto, totalizando mais de duas toneladas do produto distribuídas para 12 instituições de Caratinga.

O resultado foi de uma grande ação beneficente! Uma inscrição no XTerra Training Day e, em troca, a possibilidade de ajudar ao próximo. O evento aconteceu no dia 24 de julho em Caratinga e reuniu centenas de pessoas, entre atletas e espectadores. Foram mais de 500 inscritos. Para participar da corrida bastava fazer a doação de uma sacola de arroz. A aliança esporte e solidariedade resultou na arrecadação de mais de 400 sacolas do produto, totalizando mais de duas toneladas do produto distribuídas para 12 instituições de Caratinga.

A distribuição foi realizada por patrocinadores, atletas e organizadores do evento. As expectativas foram ultrapassadas segundo os organizadores.

Aline Canguçu é pastora representante da Comunidade Terapêutica Casa de Davi, responsável por acolher e tratar dependentes químicos e moradores de rua. O alimento que chegará à mesa dos assistidos terá uma grande valia para a instituição.

“É com muita alegria que estamos recebendo, justamente arroz é o que mais precisamos, é muito bom saber que ainda existem amigos do bem. Isso também prova a existência de amor ao próximo, um incentivo a sermos pessoas diferentes e não amar somente com palavras e sim com atitudes e gestos. Confesso que chamou a minha atenção”, relatou Aline




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

anunciosantamonica150foto1 (1)