Postado por: Raquel Borsari em 04/set/2013 |

Irmão de comerciante assassinado fala sobre crime que chocou a família

Anderson disse que não havia "rixa" entre o irmão e autor

Anderson Fernandes de Oliveira é irmão do comerciante Aldir Fernandes de Oliveira, de 45.

aldir

Assassinado a tiros no último sábado (31/08), enquanto trabalhava neste trailer de lanches situado à Rua Januário Luiz Soares, no bairro Esperança, em um local conhecido como “Morro da Antena”.

trailer2 trailer

 

 

 

 

 

 

 

 

O acusado de matar Aldir é Júlio Inácio da Paixão, de 29, que já foi preso pela polícia. Pela primeira vez, Anderson, irmão de Aldir, falou sobre o crime que chocou toda a família. Para ele, o irmão foi morto por motivo fútil.

irmão2

Em entrevista ao Super Canal nesta última segunda (02), Max Capella Araújo, advogado de defesa de Júlio, disse que o crime teria sido motivado porque já havia uma suposta “rixa” antiga entre Aldir e Júlio.

max2

Anderson questiona a declaração do advogado, conforme a versão de Júlio. Segundo Anderson, nunca existiu qualquer tipo de “rixa” entre o irmão dele e o autor dos disparos.

De acordo com Max Capella, um dos motivos que gerou a possível “rixa” entre Aldir e Júlio, foi o fato de supostamente Aldir ter tido uma filha fora do casamento com uma prima de Júlio. Acreditando que o boato havia sido espalhado por Júlio, Aldir, então, segundo Max Capella, teria passado a ameaçar o cliente de morte. O irmão da vítima contesta a versão dada pelo advogado de defesa de Júlio.

Esta é uma das fotos mais recentes que mostra Aldir em um momento em família. O registro de uma das últimas boas lembranças, que os familiares vão guardar eternamente na memória. Anderson relatou que Aldir sempre foi uma boa pessoa. Era muito trabalhador, honesto e gostava de ajudar toda a família.

momentofamília

Anderson contou que Aldir era casado há aproximadamente 13 anos e deixou a esposa e um filho. Além de comerciante, Aldir também exercia a função de pedreiro durante o dia. E à noite, ia para o trailer, onde trabalhou por uns sete anos. Esta foto de alguns anos atrás mostra Aldir servindo dois clientes. Ele sempre foi muito querido na comunidade do “Morro da Antena”.

trailer3

Recentemente, Aldir terminava de dar acabamento a esta casa, que ele vinha construindo há dez anos. Um sonho que Aldir tinha e foi interrompido de forma trágica. Os familiares de Aldir desejam justiça.

casa

 




Loading Facebook Comments ...

insta media tv supercanal