Postado por: Raquel Borsari em 04/set/2013 |

Homem é detido ao tentar empréstimo com documentos falsos

Já havia sido detido em Timóteo, quando ficou preso por oito meses

Márcio Sano Sagrada Família, 60 anos, vulgo “Robin Hood”, natural de Belo Horizonte foi detido mais uma vez ao tentar conseguir em empréstimo em financeira com documentos falsos.

Desta vez a prisão foi em Caratinga, após tentar aplicar o golpe na Credi Financeira. A Polícia Militar foi acionada no início da tarde de ontem por uma funcionária da empresa que suspeitou da veracidade das informações repassadas pelo suposto cliente.

O objetivo do suspeito era fazer um empréstimo pessoal no valor de R$ 5 mil. Para tal, ele apresentou uma cédula de identidade em nome de Adelmiro Teixeira Soares, com data de expedição de 14/11/2012.

No momento que ele assinava a ficha de proposta de empréstimo pessoal, a funcionária suspeitou da atitude do cidadão, pois ao verificar os documentos que lhe foi apresentado, houve conflito nas informações.

No primeiro momento ele repassou os dados de José Vieira da Fonseca, informando ter nascido em Mesquita/MG e que estaria com a idade de 60 anos. Márcio apresentou ainda uma fatura da Copasa.

Os militares compareceram ao escritório da empresa Copasa e confirmou que a nota fiscal/fatura de serviços era falsa, sendo de impressão diferente dos aparelhos da Copasa, constando o endereço da cidade de Santa Bárbara do Leste, com nome diferente da rua, sendo que no local não possui cliente cadastrado, e numero do usuário inexistente.

Sem argumentos, Márcio confessou que todos os documentos que portava eram falsos e que somente a foto na cédula de identidade seria sua. Os documentos foram adquiridos na cidade de Belo Horizonte/MG e que esta é a segunda vez que tenta praticar este tipo de delito, sendo detido na cidade de Timóteo em 06 de julho de 2012, quando ficou preso por um período de oito meses pela prática do mesmo tipo de crime.

O acusado possui uma vasta ficha criminal por prática de crimes contra o patrimônio, estando em progressão de regime com prisão domiciliar. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde foi autuado.

 

Foram recolhidos os impressos do INSS, conta de água da Copasa falsa, diversos documentos pessoais tipo de RG em nome de Adelmiro Teixeira Soares.




Loading Facebook Comments ...
 





    

insta media tv supercanal