Postado por: Raquel Borsari em 22/ago/2013 |

Alunos participam de palestra sobre Grêmio Estudantil

EE Princesa Isabel foi a primeira a receber a palestra

O primeiro passo do Juventude Organizada já foi dado.  O projeto consiste em reorganizar o movimento estudantil em Caratinga. Nesta manhã de terça-feira (20/08), cerca de 350 alunos da Escola Estadual Princesa Isabel participaram de uma palestra para conhecer o que é e como fundar um Grêmio Estudantil dentro de uma escola.  O Grêmio Estudantil é uma oportunidade para que alunos tenham voz e exponham suas ideias e opiniões em vários âmbitos da sociedade.

A Escola Princesa Isabel foi a primeira a receber a palestra. No próximo dia 27, será a Escola Estadual Engenheiro Caldas. Além da Princesa Isabel, outros colégios da rede estadual e da rede particular de ensino também vão receber orientações técnicas sobre como fundar um Grêmio Estudantil. Na ocasião, o diretor do Departamento de Políticas para a Juventude também destacou aos estudantes que acompanharam a palestra, a importância e os benefícios do Grêmio.

A direção da Escola Princesa Isabel avaliou de forma positiva a iniciativa de fundar o Grêmio Estudantil nas escolas. Para a diretoria, os alunos terão um excelente aproveitamento e poderão mostrar a força e o papel que eles podem exercer na sociedade. Quadro isolado 1 Quadro isolado 2 Quadro isolado 3 Quadro isolado 4 Quadro isolado 5




Loading Facebook Comments ...

insta media tv supercanal