Postado por: Raquel Borsari em 17/jul/2013 |

Leilão de veículos encerrado com sucesso

Novo leilão já esta previsto

Pela primeira vez o Leilão de veículos não foi realizado no pátio da empresa credenciada, mas sim em uma área privada, nas instalações da Fundação Educacional de Caratinga. Os participantes desfrutaram da tranquilidade e conforto para uma melhor análise do item a ser arrematado. 1.400 veículos, entre automóveis, utilitários e motos, recuperáveis e sucatas estiveram à disposição para visitação no Pátio da empresa Fervel dos dia 04 a 08 de julho.

Para poder avaliar os carros apreendidos é preciso saber como funciona antes de ir para o leilão, um dia antes é publicado em jornais a realização do evento, e é neste mesmo dia em que as visitas são feitas. As visitas acontecem no pátio das 8 da manhã até ás 17 da tarde.Esses leilões são uma ótima oportunidade para quem quer comprar um carro bom e preço baixo.

O DETRAN é o Departamento de Trânsito que realiza o leilão de carros apreendidos, pois todos os anos a Polícia Rodoviária prende carros pela condução ilegal, excesso de velocidade, habilitação irregular e multas sem o devido pagamento. Esses carros ficam por 90 dias no pátio á espera do dono, se passado esse tempo e o dono não regularizar os documentos o carro vai a leilão.

 

Desde o dia 15 o leilão estava sendo realizado com encerramento nesta quarta-feira. Com o auxílio de um telão dispondo as informações e foto de veículos a serem leiloados, quem ofereceu o melhor lance garantiu a compra.

2 Quadro isolado 1

As regras são claras no Leilão. Entre tantos veículos existem os recuperáveis, que poderão voltar a circular e aqueles considerados como sucatas, ou seja, irrecuperáveis e que são geralmente arrematados para o aproveitamento de peças. A oferta de veículos com preços mais acessíveis é a grande oportunidade para muitos.5 4

O Leilão de veículos apreendidos por infração de trânsito também tem como objetivo desocupar a área de pátios credenciados que acabam ficando superlotados, como é o caso da Fervel em Caratinga. O valor do arremate será pago através de Documentos de Arrecadação Estadual-DAE

 

Está encerrado o primeiro grande leilão de 2013 e já existe previsão para o próximo, que pode acontecer em Setembro ou Outubro Diz  o delegado regional Silvio Henrique Pagy.

A nota de arrematação será entregue após o pagamento integral do preço do bem ou do lote de bens




Loading Facebook Comments ...
 





    

insta media tv supercanal