Postado por: Raquel Borsari em 07/ago/2014 |

Bombeiros são homenageados pela Câmara Municipal

Procurador do Ministério Público do Trabalho anuncia doação de desencarcerador ao Grupamento

A homenagem veio através de um pedido do vereador Sebastião Alves Batista. Uma moção de louvor e aplausos para dois bombeiros da cidade, que integram a equipe do Grupamento de Bombeiros Civil de Caratinga.

A bombeira Ariane Cândido foi homenageada pela implantação bem sucedida do projeto bombeiro mirim. Já o bombeiro Robson Martins foi homenageado por ter salvado a vida de um recém-nascido que se engasgou com o leite materno, em ocorrência registrada neste último mês de junho. As orientações foram repassadas à mãe, ainda por telefone, e a criança se recuperou.

A solenidade também contou com a participação do procurador do Ministério Público do Trabalho, Adolfo Jacobi, que anunciou a doação de um desencarcerador à instituição. O equipamento é utilizado no resgate das vítimas presas às ferragens e deverá ser entregue dentro de um mês.

Os bombeiros homenageados agradeceram pelo reconhecimento. Emocionado, o presidente do Grupamento, João Bárbara, parabenizou a equipe e destacou a importância da doação do equipamento, que será capaz de ajudar a salvar muitas vidas.

 

Sequence 01 Sequence 01_1 Sequence 01_2 Sequence 01_3 Sequence 01_4 Sequence 01_5 Sequence 01_6




Loading Facebook Comments ...
 





    

insta media tv supercanal