Postado por: Raquel Borsari em 21/maio/2014 |

Jovem é roubado na avenida Presidente Tancredo Neves

Bandido ameaçou: "perdeu, perdeu, passa o tênis, pulseira e cordão, senão leva tiro"

O fato foi registrado por volta das 19h50 da noite de ontem (20/05), quando a vítima transitava por um trecho da avenida Presidente Tancredo Neves, próximo ao número 568. Um jovem de 22 anos foi vítima da ação e contou aos policiais militares que andava a pé quando foi fechado por um veículo VW Gol, modelo antigo, de cor verde metálico e vidros escuros, que vinha em direção contrária. Ao ser abordado, um homem desceu do veículo com as seguintes características: aproximadamente 1,85 metros de altura, magro, cor de pele branca, usava bigode ralo e trajava blusa de frio vermelha com capuz na cabeça, bermuda escura e chinelo.

Ainda de acordo com a vítima, ele simulou estar com uma arma de fogo dentro da blusa e anunciou o roubo proferindo os seguintes dizeres: “perdeu, perdeu, passa o tênis, pulseira e cordão, senão leva tiro”. Diante da ameaça , a vítima entregou os materiais solicitados e o bandido entrou novamente no veículo e evadiu pela BR 116, sentido a cidade de Inhapim.

A suspeita é de que o veículo possuía placas do município de Inhapim e, ainda segundo relatos da vítima, não possuía calotas e estava sendo conduzido por um homem de camisa de manga na cor preta e calça jeans.

Foram roubados um par de tênis de cor preta e sola cor branca , um cordão foleado a ouro uma pulseira foleada a ouro e um relógio de pulso , marca Calvin Klein. A Polícia Militar segue em rastreamento.

 

Sequence 07 Sequence 07_1 Sequence 07_2




Loading Facebook Comments ...

insta media tv supercanal