Postado por: Raquel Borsari em 20/maio/2014 |

Discussão em lavoura de café termina com dois irmãos esfaqueados

Autor alegou legítima defesa

No final da manhã desta terça-feira (20/05) a Polícia Militar prendeu Edson Rodrigues de Oliveira, de 28 anos, acusado de tentativa de homicídio após um desentendimento na Fazenda Gameleira, na zona rural de Imbé de Minas.

Ele e as vítimas trabalhavam em uma lavoura de café e houve um desentendimento na escolha da carreira de café. De acordo com o autor, ele foi agredido com socos e chutes e para se defender foi até à mochila e pegou uma faca. Com a arma branca ele fez um grave ferimento em João Batista do Nascimento Oliveira, 26 anos, que por pouco não teve o braço decepado e em seu irmão Fabiano do Nascimento Oliveira, de 34 anos, que sofreu um corte na cabeça.

O autor afirmou que os irmãos, vítimas do crime, teriam feito uso de bebida alcoólica. Edson foi detido dentro de um ônibus que fazia a linha Imbé de Minas – Caratinga, os policiais abordaram o coletivo a cerca de dois quilômetros da fazenda em que ele prestava serviços.

Dois apanhadores de café que presenciaram os fatos prestaram depoimentos na Delegacia de Polícia Civil e alegaram que o autor precisou se defender. Na hora do crime, Maria das Graças trabalhava numa carreira de plantação de café bem perto de onde começou a confusão.  Segundo ela, os dois irmãos teriam usado a força a física contra o autor do crime, que para se defender pegou a faca e esfaqueou as vítimas.

O autor e as testemunhas ficaram à disposição da Polícia Civil que vai abrir um inquérito policial para investigar o caso. 

As vítimas deram entrada no Pronto Atendimento Municipal de Caratinga (PAM) e foram transferidas para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

 

 

 

Sequence 11 Sequence 11_1 Sequence 11_2




Loading Facebook Comments ...

insta media tv supercanal