Postado por: Raquel Borsari em 20/maio/2014 |

PM prende homem com mandado de prisão por tráfico em Caratinga

Drogas, dinheiro, arma e munições apreendidos

Tiago de Sales Gomes, de 26 anos, foi preso na casa dele, na Rua Frei Carlos Frantini, no bairro Esplanada. O local é conhecido como ‘Morro da Lagartixa’.  Tiago é acusado pelo crime de comercialização de drogas. Ele também já tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

 

 

 

Quadro isolado 9 Quadro isolado 10

 

 

 

 

 

 

 

 

A operação desencadeada pela Polícia Militar de Caratinga nesta manhã de terça-feira (20/05) terminou com a apreensão de drogas, dinheiro, arma e nove munições. Os materiais foram apreendidos depois de um cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de Tiago.

 

Quadro isolado 2 Quadro isolado 3 Quadro isolado 4 Quadro isolado 5 Quadro isolado 6 Quadro isolado 7

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“O Tiago além de ter um mandado de prisão contra ele, quando nós tentamos fazer a vistoria na residência, ele tentou evadir pulando pelos fundos da casa, por um telhado, e foi cercado por um policial, que conseguiu dominá-lo. Ele tentou dispensar 29 papelotes de maconha e também 150 gramas de crack. E além do mais, um revólver calibre .38 municiado”, disse capitão Walter Soares.

Na casa de Tiago a polícia também encontrou R$ 1062,00 em dinheiro, que seria proveniente da venda de entorpecentes, uma cédula de um dólar, além de uma touca ninja, diversas sacolas para ‘endolar’ as drogas, um facão, uma faca e um machado. Segundo a polícia, os 150 gramas de crack fracionados dariam em torno de 200 a 300 pedras. Para a polícia, Tiago negou ser o proprietário das drogas.

 

 

Quadro isolado 8

 

 

 

 

 

 

 

 

“Ele assume a propriedade do revólver e acaba negando ser o dono da droga. Em que pese, na própria residência dele, terem sido encontrados plásticos para envolver a droga e também uma faca com resquícios de droga. Já tentamos fazer a prisão dele outras vezes, inclusive, por causa desse mandado e ele sempre conseguia evadir e se esquivar”, contou o capitão.

Ainda de acordo com a PM, Tiago também pode ser autuado por corrupção de menores. Já que na residência onde ele foi preso, havia a presença de um menor de 16 anos e outras duas menores 14 e 15 anos.  “Na residência dele foram encontradas duas menores. Uma menina de 14 e outra de 15, além de um rapaz de 16 anos. Todos eles estavam vivendo de forma conjugal e participando ali do tráfico de drogas. Então, nós também estamos relatando ao delegado a questão da corrupção de menores”, afirmou o capitão da PM.

 




Loading Facebook Comments ...

insta media tv supercanal