Postado por: Raquel Borsari em 29/abr/2014 |

Homem corta pata e mata cadela com foice e diz que vítima seria um outro cão

Autor foi detido pela PM em Santa Rita de Minas. Donos da cadela, vítima da agressão, estão revoltados

Dona Maria Ferreira, de 85 anos, não consegue conter a emoção ao relembrar da morte de “Princesa”. A cachorrinha dormia todos os dias em uma casinha que ainda permanece sobre a calçada da casa da aposentada, que fica localizada à rua José Garcia de Oliveira, no bairro Caparaó, em Santa Rita de Minas. Dona Maria ganhou a cadela do filho, Francisco Alves.
Sequence 03_7

 

O jornalismo do Super Canal registrou os últimos minutos de vida da cadela da raça Pinscher. Princesa foi atendida em uma clínica veterinária da cidade pelo especialista Marcílio Pinheiro. A cadela morreu, após ter uma das patas dianteira decepada por um golpe de foice. Policiais militares que socorreram o animal e o levaram até o veterinário. Mas a cadela já estava entrando em óbito, quando chegou ao consultório. De acordo com Marcílio, o animal perdeu muito sangue e já deu entrada com um quadro de anemia grave e batimentos cardíacos lentos, dificultando uma possível recuperação.

 

 

 

Sequence 03_4 Sequence 03_5

A foiçada foi dada por Wemerson Cândido de Oliveira, 23 anos, que mora na mesma vizinhança. De acordo com Sargento Júnior, ele foi detido pelos policiais militares pelo crime de maus tratos contra animais.

Na delegacia de Polícia Civil, o autor contou que a intenção era golpear um outro cão vira-lata, que já vinha o atacando várias vezes. Wemerson disse que ao passar hoje pela rua, o cão mais uma vez teria avançado contra ele. Então, o rapaz foi a sua casa, pegou a foice e o Pinscher acabou sendo atingido, segundo ele, por engano.

 

 

 

 

Sequence 03_3

Cachorro que seria o alvo do autor

Perto da casa de Marinei, ficaram as marcas de sangue da cadelinha. Para os familiares que cuidavam de Princesa, ficou a saudade e a revolta pela morte da cachorrinha. A família pretende processar o autor.

 

Sequence 03_2 Sequence 03_1 Sequence 03




Loading Facebook Comments ...

insta media tv supercanal